Moto recebe apenas atualização no visual, sem nenhuma alteração mecânica.
Lançada em fevereiro de 2014, a Yamaha XTZ 150 Crosser recebe sua primeira atualização, porém no que se refere apenas ao visual, sem nenhuma alteração mecânica. A moto ganhou uma nova cor (azul) e nova iluminação no painel. De resto, o modelo segue igual, tanto em termos técnicos quanto estéticos. Outros destaques da Yamaha XTZ 150 Crosser são o farol com lâmpadas halógenas, as rodas raiadas as rodas raiadas com aro 17” (traseira) e 19” (dianteira), o bagageiro moderno com alças de apoio em alumínio com capacidade de carga para 7 kg e o motor bicombustível “Blue Flex”, equipado com injeção eletrônica e que desenvolve de 12,2 cv com gasolina e 12,4 cv com álcool. As suspensões também se diferenciam pelo funcionamento suave e que tem boa capacidade de absorver as irregularidades do piso, fruto do link na suspensão monochoque na traseira. A Yamaha informa que realizou um pequeno ajusta na suspensão traseira, agora 10 mm mais alta.
A Yamaha XTZ 150 Crosser está disponível para 2017 nas versões E e ED, a primeira com freios a tambor, algo que já poderia ter sido abolido nesta classe de motocicletas. Na versão ED, a Crosser 2017 tem o guidão ajustável, o que possibilita melhor adaptação a pilotos de diferentes estaturas, aumentando a sensação de conforto. A Crosser 2017 já está disponível em todo o mercado nacional nas cores Competition Blue, Sports White e Cinza Rock, em duas versões: E – com freios a tambor e preço sugerido de R$ 9.990,00 + frete, e ED – equipada com ajuste de guidão, freio dianteiro a disco e traseiro a tambor com preço sugerido de R$ 10.990,00 + frete.
Fonte: Yamaha Brasil
Fotos: Divulgação/Yamaha Brasil
Por Editoria MCB, em 25/10/2016
2 Comments
Derlandio Seixas Pedrosa
21 de julho de 2017 at 06:43Posso mudar meu consórcio no andamento da moto Yamaha Crosser 150E para 150ED?.
Moto Channel Brazil
21 de julho de 2017 at 07:34Entre em contato pelo link https://www.yamaha-motor.com.br/consorcio/