Nenhum piloto vai substituir o italiano durante a 13ª rodada da competição, que será realizada em Misano no dia 10 de setembro.
Com um comunicado de imprensa oficial, a equipe Movistar Yamaha anunciou que Valentino Rossi (#46) não será substituído no Grande Prêmio de Misano, 13ª rodada da competição, que será realizada no dia 10 de setembro, próximo fim de semana. A moto de Rossi permanecerá estacionada na garagem, enquanto Maverick Vinales (#25) será o único piloto do time a disputar o certame.
Lembramos que, de acordo com o regulamento, uma equipe pode escolher se deve ou não substituir um piloto que se ausenta de uma corrida por lesão, tornando-se um substituto obriagtório nos casos em que um competidor falte duas ou mais corridas. Em outras palavras, se Valentino não conseguir competir em Aragão, a Yamaha precisará decidir sobre um piloto de substituição. Nesse caso, os nomes mais prováveis são os pilotos de teste Nozane e Nakasuga.
Na última quinta-feira (31/08), o piloto Valentino Rossi se acidentou enquanto treinava off-road em Tavullia, cidade onde reside na Itália.
Fonte: MotoGP
Fotos: Divulgação/MotoGP
Por Rubens Junior, em 04/09/2017
Deixe um comentário