Desde 2013, a naked média da marca britânica não recebia tantas evoluções tecnológicas e mecânicas.
Nesta terça-feira (10/01), em um grande evento, a Triumph revelou a nova Triumph Street Triple 765 RS, um modelo que desde 2013 não recebia tantas evoluções tecnológicas e mecânicas. A média naked da marca britânica apresenta agora um propulsor de 765 cc, desenvolvido a partir do motor da Daytona, modelo superesportivo do mesmo fabricante. Este “coração” ficou mais leve e eletronicamente mais avançado, além de oferecer mais torque em vários níveis de rotação e 16% mais potência que seu antecessor.
A frente da motocicleta ficou um pouco mais agressivo para 2017. Muito semelhante à Speed Triple, com os faróis recebendo uma entrada de ar logo acima. A Street Triple 765 RS traz também novas luzes diurnas de LED, 28 vezes mais brilhantes do que as lâmpadas laterais da geração anterior, gastando menos energia. O painel é um detalhe à parte: São seis diferentes estilos de exibição de tela para escolher, pré-definido para os modos de condução e comutável, mesmo com a moto em movimento. Além da velocidade e das rotações, a tela exibirá a posição da marcha, dois displays de viagem, consumo de combustível médio e instantâneo, indicação de reabastecimento e seleção do modo de marcha.
A estrutura da moto é totalmente nova, com alto nível de acabamento e charmosos espelhos retrovisores colocados na ponta do guidão. Sobre as cores, a novidade estará disponível em Matt Silver Ice (prata) ou Phantom Black Metallic (preto metálico). Equipamentos de alto nível completam o pacote tecnológico desta bela máquina, incluindo suspensões Öhlins STX40, totalmente ajustáveis, e freios Brembo M50 de quatro pistões, composto por discos dianteiros de 310 mm e traseiro único de 220 mm. O ABS comutável pode ser controlado através do modo “Rider Programmable”, nas configurações Road, Track e desligado.
Fonte: Triumph
Fotos: Divulgação/Triumph
Por Rubens Junior, em 10/01/2017
Deixe um comentário