Espanhol da equipe Ducati Lenovo vence a segunda etapa do Campeonato Mundial de Motovelocidade, mostrando que é o nome a ser batido na temporada 2025.

Neste final de semana (15 e 16/03), Marc Márquez (#93) fez “barba, cabelo e bigode”, ou melhor faturou a pole position, a Sprint Race e a corrida principal da segunda etapa do Mundial de Motovelocidade 2025, realizada em Santiago del Estero, na Argentina. Assim como na primeira prova da Tailândia, Márquez superou o irmão Alex (#73), da equipe BK8 Gresini, nas voltas finais do certame desse domingo, mostrando que é o nome a ser batido este ano.

Curiosamente, a moto de Alex Márquez parece render melhor que a do irmão Marc a partir do segundo terço da corrida, mas, assim como aconteceu na primeira corrida desta temporada, a Ducati oficial de fábrica sofre menos desgaste de pneus no terço final das corridas que disputou até aqui, mantendo-se mais equilibrada para levar mais uma vitória na classe MotoGP este ano.

O terceiro lugar ficou para Franco Morbidelli (#21), do time Pertamina Enduro VR46 Racing, com o italiano retornando ao parque fechado de domingo pela primeira vez desde 2021, enquanto Francesco Bagnaia (#63), companheiro de Márquez na Ducati Lenovo, foi forçado a se contentar com a P4 no autódromo Termas de Rio Hondo.
2ª Etapa – MotoGP™
GP da Argentina (Top 5)

Classificação do Campeonato (Top 10)

Clique aqui para acessar nosso calendário exclusivo e saber quando e onde vão acontecer as próximas etapas do Mundial de Motovelocidade.
Siga-nos nas redes sociais
YouTube: https://www.youtube.com/mcbmotobrazil
Instagram: https://www.instagram.com/mcbmoto/
Facebook: https://www.facebook.com/mcbmoto/
Twitter: https://twitter.com/motochannelbr
Site: https://mcbmoto.com.br/
Fonte: MotoGP
Fotos: Divulgação/MotoGP
Deixe um comentário