X-Max 300 tem motor de 292 cc e tecnologia Blue Core, substituindo o X-Max 250.
Ainda sem divulgar maiores especificações técnicas, a Yamaha apresentou ao mercado europeu o novo X-Max 300, modelo que vem para substituir X-Max 250. O novo scooter da marca dos três diapasões tem motor de 292 cc e tecnologia Blue Core, que produz maior desempenho, aumenta a economia de combustível e reduz emissões.
Este propulsor monocilíndrico foi especialmente desenvolvido e projetado para proporcionar máximo desempenho na pilotagem, utilizando o mínimo de combustível possível, mas ganhando em velocidade final e potência em relação ao modelo anterior. Seu tanque tem capacidade para 13 litros de combustível, o que indica uma boa autonomia.
O pacote eletrônico vem com bons itens de segurança e tecnologia, englobando sistema de ignição sem chave, controle de tração e freios ABS. Existe também uma tomada para carregar pequenos equipamentos eletrônicos. No visual, elementos como conjunto óptico frontal, com duplo farol com lâmpadas de LED, dão um toque de modernidade. Outro destaque fica por conta do bom espaço sob o assento, com capacidade para até dois capacetes. As rodas são aro 15 na dianteira e 14 na traseira.
O novo scooter X-Max 300 deve ser um dos destaques na Yamaha no próximo Salão de Milão (EICMA), que acontece entre os dias 8 e 13 de novembro, na Itália.
Fonte: Yamaha
Fotos: Divulgação/Yamaha
Por Editoria MCB, em 19/10/2016
Deixe um comentário