Equipada com motor da MT-09 a moto combina design retrô com tecnologia recente, relembrando nomes como Eddie Lawson e Wayne Rainey.
Concebida para relembrar as memórias da Era de Ouro do Mundial de Motovelocidade, a XSR900 GP é a combinação definitiva do estilo de competição tradicional com a mais recente tecnologia de ponta para proporcionar uma condução emocionante. Lançada na Europa, a moto é inspirada na icônica YZR 500, pilotada por nomes como Eddie Lawson e Wayne Rainey, campeã Mundial de Motovelocidade na década de 1980.
A XSR900 GP é a verdadeira personificação do ilustre passado de competição da Yamaha. A carenagem dianteira e a curva do banco inspiradas na máquina de Grand Prix YZR evocam memórias das provas de Grand Prix de 1980 e 1990, um verdadeiro tributo a algumas das mais icônicas motos de competição do passado da Yamaha.
Mesmo com estilo tradicional, sob a carenagem encontra-se a mais recente tecnologia de ponta da Yamaha, incluindo três modos predefinidos de mapas de pilotagem, que resulta numa máquina verdadeiramente fantástica. O painel TFT de 5 polegadas, entre os clip-ons da GP, derivado da nova Yamaha Tracer 9 GT+, abriga também um módulo de quickshifter. Completando o pacote mecânico, componentes atuais de frenagem e de suspensão melhoram a condução.
O chassi é ao estilo Deltabox, como a velha TZR 250, entretanto a haste de direção agora é de alumínio. Com previsão de vendas somente na Europa, a moto está cotada ao preço de 13 mil Euros. E para completar o visual, uma carenagem inferior estará disponível como um extra opcional.
Serão oferecidas duas cores da XSR900 GP: a Legend Red e a Power Grey.
Siga-nos nas redes sociais
YouTube: https://www.youtube.com/mcbmotobrazil
Instagram: https://www.instagram.com/mcbmoto/
Facebook: https://www.facebook.com/mcbmoto/
Twitter: https://twitter.com/motochannelbr
Site: https://mcbmoto.com.br/
Fonte: MotoGP
Fotos: Divulgação/MotoGP
Por Editoria Moto Channel Brazil
Deixe um comentário