Naked ganhou visual futurista e sai pelo valor de R$ 25.490,00.
Em sua segunda geração, a Yamaha MT-03 apresenta um novo visual, mantendo a essência de um conjunto harmonioso que reúne torque e conforto ao pilotar. Acompanhando as transformações das irmãs maiores, MT-09 e MT-07, a nova MT-03, que desde sua chegada ao Brasil se mantém na liderança da categoria middle street premium, carrega em seu design a personalidade dos traços marcantes, agressivos e robustos da “MT Series”.
A Yamaha utilizou um conceito que exalta o volume na parte dianteira, com as novas entradas de ar em conjunto com o tanque, também inteiramente redesenhado, resultando em uma aparência imponente. Na parte frontal, o farol foi inspirado no da MT-09 e possui luzes de posição que lembram os olhos robóticos ao melhor estilo “Transformers”. Todo esse conjunto óptico é inteiramente em LED, assim como os piscas, garantindo maior eficiência e segurança.
O modelo traz um painel totalmente digital com caracteres grandes, indicadores reposicionados e excelente contraste. Seu novo visual é arrojado, com um layout limpo e leitura ainda mais fácil e dinâmica. Nela o piloto visualiza com facilidade as informações no painel, evitando distrações enquanto conduz a moto. Traz ainda, informações como indicador de combustível, indicador de marcha, conta-giros, indicador de consumo instantâneo e médio, hodômetro total e dois parciais, relógio, indicador de troca de óleo e temperatura do líquido de arrefecimento. Nele ainda estão as luzes indicadoras de setas, sistema de injeção, farol alto, neutro, pressão do óleo e Shift Light, que é extremamente funcional em uma motocicleta de caráter esportivo.
Graças ao seu consagrado motor de alta performance, o mesmo utilizado na YZF-R3, a MT-03 é capaz de oferecer respostas rápidas ao acelerador, força em baixas e médias rotações e ainda empolgar nos giros mais altos. O bicilíndrico em linha da MT-03 tem capacidade cúbica de 321 cc, e sua concepção é moderna, tanto no projeto quanto nos processos e materiais nobres empregados em sua construção. Conta com duplo comando (DOHC -Dual Over Head Camshaft), 4 válvulas por cilindro, arrefecimento líquido e alimentação por injeção eletrônica e é capaz de gerar potência e torque máximos de 42,01 cv a 10.750 rpm, e 3,02 Kgf.m a 9.000 rpm, respectivamente.
Sua eletrônica de última geração está equipada com uma ECU de 16 Bit, cuja função é gerenciar o moderno sistema de alimentação que, em conjunto com a injeção eletrônica. Na dianteira, o modelo é equipado com um competente sistema formado por uma pinça de duplo pistão e um disco ventilado do tipo flutuante com generosos 298 mm de diâmetro. Na traseira, o conjunto é formado por um disco ventilado é de 220 mm, e por uma pinça com pistão único. A nova MT-03 estará disponível na rede de concessionárias Yamaha a partir da segunda quinzena de setembro e terá três opções de cores: o cinza fosco (Ice Fluo), o azul metálico (Racing Blue) e o preto metálico (Midinight Black). Seu preço público sugerido será de R$ 25.490,00+frete.
Siga-nos nas redes sociais
YouTube: https://www.youtube.com/mcbmotobrazil
Instagram: https://www.instagram.com/mcbmoto/
Facebook: https://www.facebook.com/mcbmoto/
Twitter: https://twitter.com/motochannelbr
Site: https://mcbmoto.com.br/
Fonte: Yamaha
Fotos: Divulgação/Yamaha
Por Editoria Moto Channel Brazil
Deixe um comentário