Utilizando a plataforma da Dragster 800, a RVS #1 apresenta “pegada” de scrambler e café racer.
Nesta quarta-feira (14/06), a MV Agusta revelou a Reparto Veicoli Speciali (RVS #1), uma naked que utiliza a plataforma da Dragster 800, apresentando “pegada” de scrambler e café racer. Equipada com motor tricilíndrico de 798 cc, esta máquina gera 150 cv de potência e velocidade de 250 km/h, com ótima relação peso-potência, na faixa de 1,06 cavalo por quilo.
A luz dianteira padrão foi substituída por um item arredondado mais tradicional, acompanhado por dois pontos de LED montados no lado direito da bicicleta. A MV Agusta optou por um crânio com um olho vermelho no logotipo do modelo de edição limitada, marca que aparece no pára-lamas dianteiro, no assento e no tanque de combustível.
Um kit de peças para alto desempenho também acompanha o modelo de edição limitada, que inclui capa, certificado de origem, tampa do tanque de combustível de liberação rápida, escapamento esportivo, ECU com mapeamento de corrida e uma série de peças confeccionadas em titânio.
A moto é muito elaborada nos acabamentos, com destaque para os espelhos na ponta do guidão, ao melhor estilo café racer, e com pneus de uso misto provenientes de modelos scrambler. O peso do novo modelo é de 160 kg, 8 kg menos do que a moto da qual se origina, tudo graças ao uso de materiais leves, como fibra de carbono e titânio.
Fonte: MV Agusta
Fotos: Divulgação/MV Agusta
Por Editoria Moto Channel Brazil, em 14/06/2017
Deixe um comentário