Ainda sem maiores informações sobre a operação, sabe-se apenas que a JTZ Motos venderá seus modelos em lojas da marca japonesa.
Em uma ação comercial ainda não revelada ao mercado totalmente, as motos Kymco e Haojue chegaram ao Brasil pelas concessionárias Suzuki. As duas marcas foram introduzidas no país pela empresa JTZ Motos, enquanto a Suzuki é representada pela J. Todelo da Amazônia. A JTZ disse que “é uma empresa 100% nacional, já estabelecida no Pólo Industrial de Manaus. Serão respondidas qualquer dúvida técnica que tiverem os jornalistas sobre as motos e scooters da Kymco e da Haojue, mas não daremos entrevistas ou forneceremos informações de mercado”. Cerca de trinta lojas Suzuki já vendem produtos de Kymco e Haojue no Brasil, em espaços dentro dessas unidades.
A taiwanesa Kymco é uma das maiores fabricantes de scooters do mundo, sendo a Top 3 em vendas no exigente mercado europeu.
Kymco Downtown 300i: R$ 19.990,00 + frete
- Motor de 29,7 cavalos
- Injeção eletrônica
- Transmissão automática CVT
- Freios ABS
- Carregador de 12V
- Espaço para 2 capacetes embaixo do banco
- 179 kg
- Tanque de 12,5 litros
Kymco People GTi 300: R$ 18.990,00 + frete
- Motor de 28,9 cavalos
- Injeção eletrônica
- Transmissão automática CVT
- Freios ABS
- Carregador de 12V
- Espaço para 2 capacetes embaixo do banco
- 179 kg
- Tanque de 12,5 litros
A Haojue, maior fabricante de motos da China, com produção de três milhões de motos ao ano, é uma joint venture com a Suzuki, marca que compartilha suas unidades fabris para produzir motos chinesas de baixa cilindrada, vendidas em diversos países do mundo.
Haojue Lindy 125: R$ 5.990,00 + frete
- Motor monocilíndrico e 8,4 cavalos
- Injeção eletrônica
- Espaço para capacete embaixo do banco
- Bauleto de série
- 110 kg
- Tanque de 5,5 litros
Haojue Chopper Road 150: R$ 5.990,00 + frete
- Motor monocilíndrico e 11,27 cavalos
- Carburador
- 130 kg
- Tanque de 9 litros
Haojue Nex: R$ 5.590,00 + frete
- Motor monocilíndrico e 6,8 cavalos
- Carburador
- 106 kg
- Tanque de 4,2 litros
- Espaço para capacete embaixo do banco
A marca Kymco, especializada em scooters, possui negócios com a Kawasaki, enquanto a Haojue é parceira da Dafra no Brasil. Estamos levantando maiores informações sobre a operação com a Suzuki.
Fonte: Mercado
Fotos: Divulgação/Kymco/Haojue
Por Editoria Moto Channel Brazil, em 30/05/2017
3 Comments
Luciano
30 de maio de 2017 at 16:10A linha da Kymco é interessante, mas poderia entrar no mercado praticando um valor um pouco mais baixo que a concorrência, para que o consumidor possa se familiarizar a marca e ter mais confiança, embora mesmo assim devido a sua qualidade comprovada no mercado europeu, prevejo que dará uma bela dor de cabeça para a Dafra, principalmente na linha de 300 cc, se tiver um pós venda de peças e serviços honesto, o tempo dirá.
carlos passos
13 de junho de 2017 at 07:46Pra quem gosta de MERDA é um prato cheio….parabéns suzuki,tirou de linha bandit 650,1250,GSR750,Intruder 250,125,Gs500 e tantas outras para isso….kkkkkkkkkkkk tem que acabar mesmo……
João Luiz forte
3 de novembro de 2017 at 23:33Quando chega a kymco 400 vc no Brasil?