Segundo o ator, que é proprietário da marca, modelo construído de modo artesanal recebeu melhorias.
O ator Keanu Reeves é o proprietário da marca Arch Motorcycle, fabricante de motocicletas artesanais nos Estados Unidos que utiliza motores e plataforma da marca Harley-Davidson. Desde 2007, Reeves é sócio de Gard Hollinger, customizador e amigo com quem desenvolve os modelos. O primeiro protótipo da Arch Motorcycle é a KRGT-1, que entrou em linha de produção.
As motos da Arch não saem por menos de US$ 70 mil e possuem motores com mais de 2.000 cc. Como padrão, a fabricante nunca produz muitas unidades das motos e todas são limitadas. Todas são construídas de acordo com a ergonomia do cliente e de forma totalmente artesanal. Em média, cada moto da Arch leva 90 dias para tomar ficar pronta.
Fabricada em Los Angeles, a KRGT-1 foi renovada e, apesar de se manter fiel ao seu estilo cruiser estradeiro, ganhou novo design e aprimoramentos mecânicos. Seu preço no ano passado era de US$ 78.000,00, mas com as melhorias o novo preço ainda não foi divulgado, enquanto as encomendas serão feitas diretamente com a empresa.
De acordo com a Arch, são 20 melhorias importantes e um total de 150 novos componentes. Entre as novidades, está uma balança traseira de alumínio, que foi criada para melhorar o controle da motocicleta. Esta nova versão também ganhou um sistema de freios ABS mais moderno, além de melhorias na suspensão e na posição de pilotagem.
Já a mais nova criação da marca, a Method 143, é ainda mais extravagante. Uma máquina equipada com um motor V-Twin de 2.343cc, capaz de gerar 162cv e 20,9kgf.m de torque máximo. Este propulsor é produzido pela S&S, marca norte-americana de motores de configuração em V de alta performance. Serão produzidos somente 23 unidades deste modelo.
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/mcbmoto/
Facebook: https://www.facebook.com/mcbmoto/
Twitter: https://twitter.com/motochannelbr
Site: https://mcbmoto.com.br/
Fonte: Arch Motorcycles
Fotos: Divulgação/Arch Motorcycles
Por Editoria Moto Channel Brazil
Deixe um comentário