Marca japonesa “completa” a linha “Z” com a chegada do novo modelo.
O lançamento da Kawasaki Z 400 foi um dos destaques no Salão de Milão 2018, o modelo que faltava para completar a linha “Z” da marca japonesa. Assim como a Z 300 e a Ninja 300, ambas a venda no Brasil, a Z 400 utiliza os mesmos componentes da Ninja 400.
A nova Z400 vem equipada com motor de dois cilindros de 399 cc, capaz de gerar 48 cv a 10 mil giros e torque de 3,9 kgf.m a 8.000 rpm. O quadro segue a eficácia demonstrada na irmã esportiva. Para completar a configuração da moto, há um braço oscilante de aço que move um amortecedor traseiro com ligação progressiva.
Um único freio a disco dianteiro e um garfo convencional fecham o pacote. A nova 400 também possui uma instrumentação digital, que inclui um indicador de marcha e do nível de combustível.
O detalhe que chama atenção na naked é o conjunto óptico dianteiro, com design diferente da irmã carenada, e o guidão, mais alto. As duas motocicletas têm praticamente o mesmo peso, com a Z 400 sendo um quilo mais leve do que os 168 kg em ordem de marcha da Ninja 400.
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/mcbmoto/
Fan Page Facebook: https://www.facebook.com/mcbmoto/
Twitter: https://twitter.com/motochannelbr
Site: https://mcbmoto.com.br/
Fonte: EICMA
Fotos: Divulgação/EICMA
Por Editoria Moto Channel Brazil, em 12/11/2018
Deixe um comentário