Trail de entrada da fabricante japonesa está disponível em todas as concessionárias da marca no país.
A Kawasaki reduziu o preço da Versys-X 300 no Brasil, disponível em todas as concessionárias da marca no país. O modelo vem equipado com o mesmo propulsor bicilíndrico de 296 cc da Ninja 300 e da naked Z300, mas alocado em novo chassi. Segundo a empresa, as mudanças deixaram o motor mais econômico, com a moto podendo alcançar até 400 quilômetros de autonomia. Este propulsor ganhou várias melhorias que resultaram em mais força em baixos e médios regimes de rotação. Mas, oferece os mesmos 39 cv de potência máxima de suas “irmãs”.
Com pneus de uso misto e rodas raiadas, a moto já passa sua vocação tanto para rodovias quanto para estradas sem asfaltamento. A roda dianteira é de 19 polegadas (pneu 100/90-19), enquanto a traseira possui a medida de 17 polegadas (pneu 130/80-17). O seu visual traduz modernidade com linhas “afiadas” e o posicionamento para o piloto, com guidão alto e pedaleiras que deixam as pernas relaxadas, oferece bastante conforto, incentivando viagens mais longas.
Sua suspensão dianteira traz garfo tradicional e tubos de 41 mm de curso. Já a traseira tem um monoamortecedor a gás, fixado por links. O sistema de freios usa disco simples em ambas as rodas: 290 mm (D) e 220 mm (T) com auxílio do ABS. O painel tem como destaque o enorme conta giros – com faixa vermelha nos 12.000 rpm. O velocímetro e outras informações se apresentam no mostrador digital, com informações sobre a quilometragem total, duas opções de quilometragem parcial (Trip A e Trip B) e autonomia residual. A Versys-X 300 deve chegar por aqui no segundo semestre.
Versys-X 300 – R$ 19.990,00, nas cores Laranja e Cinza.
Versys-X 300 ABS – R$ 22.990,00
Versys-X 300 Tourer ABS – R$ 25.990,00, nas cores Verde e Cinza.
Fonte: Kawasaki
Fotos: Divulgação/Kawasaki
Por Editoria Moto Channel Brazil, em 11/06/2018
1 Comment
Luciano
30 de outubro de 2017 at 16:57Moto muito bacana e deve ser muito confortável nesta versão, a linha 300 da Kawasaki é um show, com a naked, sport e esta trail agora, se não fosse pelos preços dominaria o segmento tranquilo!