Piloto chileno supera o brasileiro Fred Kyrillos na bateria final.
O público que lotou o Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, na cidade de Atibaia (SP), assistiu a uma competição de altíssimo nível. A cada salto, a galera ia ao delírio, aplaudindo, assobiando e gritando o nome do piloto debaixo de um calor mais de 30º. Os oito pilotos se enfrentaram em duelos eliminatórios (chave anexa) de acordo com os resultados obtidos nas classificatórias realizadas ontem (sábado). Depois de sete confrontos, a batalha final foi entre o brasileiro Fred Kyrillos e o chileno Javier Villegas, que acabou se tornando o campeão da terceira edição do Duelo de Motos.
“Fiquei surpreso com o que encontrei na competição”, declarou o campeão depois da conquista. “Fazia muito tempo que eu não vinha ao Brasil, então fiquei impressionado e para falar a verdade, assustado, com o que eu vi. Precisei fazer manobras que dificilmente faço, mais arriscadas, para poder ganhar. Antes da final eu estava bem preocupado e me concentrei para mandar tudo o que eu sabia”, completou.
Fred Kyrillos, vice-campeão do Duelo de Motos, falou que tudo o que faz, da alimentação às atividades físicas, é para deixá-lo mais leve e condicionado para as competições. Sobre o resultado? “O segundo lugar me traz motivação para acelerar um pouco mais, esticar mais o movimento, executar aquele salto que dá um pouco de medo, enfim, ir mais além”.
A classificação final do Duelo de Motos ficou assim:
Campeão – Javier Villegas
Vice-campeão – Fred Kyrillos
3º lugar – Marcelo Simões
4º lugar – Claudio Rocha
5º lugar – Kiko Loco
6º lugar – Pedro Nougalli
7º lugar – Jeff Campacci
8º lugar – Diego Djamdjian
Fonte: Grande Ideia
Fotos: Divulgação/Grande Ideia
Por Editoria Moto Channel Brazil, em 13/02/2017
Deixe um comentário