Low Rider S e CVO Pro Street Breakout foram apresentadas nos Estados Unidos.
Na última quinta-feira (28/01), a Harley-Davidson lançou as inéditas Low Rider S e CVO Pro Street Breakout, motocicletas que completam as novidades da linha cruiser da marca norte-americana para 2016. Ambas foram apresentadas nos Estados Unidos, durante os X-Games de inverno, realizados em Aspen.
A Low Rider S é a mais nova integrante da família Dyna, que, segundo a Harley-Davidson, possui suspensões e freios com significativa evolução. Na parte frontal, a novidade possui uma carenagem que envolve o farol e um filtro de ar especial, elemento que confere maior desempenho a essa versão. Seu motor bicilíndrico de 1.800 cc é capaz de gerar 15,89 kgf.m de torque, cerca de 13% mais forte que a Low Rider tradicional.
Voltando à CVO Pro Street Breakout encontramos um motor com a mesma configuração, mas com torque de 15,48 kgf.m, um pouco menor que a Low Rider S. A nova integrante da linha CVO também ganhou uma cúpula ao redor do farol dianteiro, além de suspensão invertida de 43 mm e sistema ABS de fábrica. O departamento para Operações de Veículos Customizados (Custom Vehicle Operations) da H-D colocou muito bom gosto na CVO Pro Street Breakout, um modelo de produção limitada que apresenta um olhar mais “sombrio”, inspirada na atitude “drag-racing”.
Fonte: Harley-Davidson
Fotos: Divulgação/Harley-Davidson
Por Rubens Junior, em 01/02/2016
Deixe um comentário