Confira os modelos e os preços dos novos lançamentos e as inéditas FXDR, Iron 1200 e Sport Glide.
Nesta semana, a Harley-Davidson lançou sua linha 2019 no Brasil, apresentando também as inéditas FXDR, Iron 1200 e Sportglide. Outra novidade importante foi que linha touring ganhou pela primeira vez uma nova tela de navegação e entretenimento, agora compatível com sistema CarPlay da Apple. Todas as motos têm freios ABS de série.
Todos os modelos touring, com exceção da Road King Classic, passam a ter a versão mais potente do motor Milwaukee-Eight, de 114 polegadas cúbicas. O V2 de 1.868 cc substitui o V2 de 1.750 cc, que permanece na Road King.
As motos touring ganharam o sistema de informação e navegação chamado de “Boom Box GTS”, com tela de 6,5 polegadas. O novo sistema é uma evolução da central multimídia que fez estreia nos modelos H-D em 2014. Além de mudar a interface e comandos, o dispositivo passa a contar com conectividade com o CarPlay da Apple, que permite “espelhar” na moto. Por enquanto, ainda não há disponibilidade do Android Auto para as motos Harley-Davidson. Além da linha CVO, a nova central multimídia está disponível nos modelos Ultra Limited, Road Glide Ultra, Road Glide Special e Street Glide Special.
Iron 1200 – No intuito de expandir sua linha de entrada Sportster, a Harley-Davidson criou uma “irmã maior” para a Iron 883, que recebeu um V2 de 1200 cc, capaz de render 36% mais torque quando comparado ao motor menor, passando de 6,83 kgf.m para 9,5 kgf.m. Um destaque importante é o guidão elevado, em 222 mm, que traz um estilo diferenciado para a Iron 1200. Seu preço é de R$ 46.900,00.
Sport Glide – Esse é outro modelo que faz estreia na linha 2019 da H-D, misturando conceitos de duas linhas da montadora. Apesar de sua base ser a Softail, sua concepção visual, com bolha na dianteira e maletas nas laterais, é inspirada nas touring. A capacidade de cada uma das malas laterais é de 25,5 litros de carga, o que demonstra o foco para viagens na moto. Seu motor é o Milwaukee-Eight 107 e custa R$ 73.400,00.
FXDR – Criada como “ponta-de-lança” da nova fase da Harley-Davidson, a FXDR deixa de lado as linhas clássicas da empresa para ganhar um visual mais moderno e esportivo. Sua plataforma tem como base a linha softail, que foi renovada recentemente com a chegada da nova Fat Bob, e seu motor é o conhecido Milwaukee-Eight 114, de 2 cilindros e 1.868 cc de cilindrada.
Abaixo, a linha completa dos modelos Harley-Davidson e seus respectivos preços sugeridos:
- Iron 883: R$ 42.400,00
- Iron 1200: R$ 46.900,00
- Forty-Eight: R$ 49.500,00
- Street Bob: R$ 58.400,00
- Fat Bob: R$ 62.300,00
- Fat Bob 114: R$ 69.900,00
- Softail Slim: R$ 67.400,00
- Deluxe: R$ 71.100,00
- Fat Boy: R$ 71.400,00
- Fat Boy 114: R$ 77.200,00
- Heritage Classic: R$ 75.300,00
- Breakout 114: R$ 77.200,00
- Sport Glide: R$ 73.400,00
- FXDRS 114: R$ 80.200,00
- Road King Classic: R$ 79.900,00
- Road King Special: R$ 82.400,00
- Street Glide Special: R$ 95.400,00
- Road Glide Special: R$ 97.400,00
- Road Glide Ultra: R$ 101.900,00
- Ultra Limited: R$ 102.900,00
- CVO Road Glide: R$ 155.900,00
- CVO Street Glide Special: 155.900,00
- CVO Limited: 172.900,00
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/mcbmoto/
Fan Page Facebook: https://www.facebook.com/mcbmoto/
Twitter: https://twitter.com/motochannelbr
Site: https://mcbmoto.com.br/
Fonte: Harley-Davidson
Fotos: Divulgação/Harley-Davidson
Por Editoria Moto Channel Brazil, em 15/10/2018
Deixe um comentário