Modelo que vai substituir a R 1200 GS ganhou 11 cavalos de potência em relação a antecessora.
Finalmente a BMW R 1250 GS, modelo que vai substituir a R 1200 GS, chega às concessionárias da marca alemã no Brasil com preços que variam entre R$ 69.950,00 e R$ 95.950,00, dependendo da versão de acabamento, do pacote com mais equipamentos e funcionalidades, além de uma enorme lista de opcionais. A novidade, cujo propulsor é um novo motor boxer de dois cilindros e 136 cv, ganhou 11 cavalos em relação à geração anterior, que chegava a 125 cv de potência.
Este propulsor, que apresenta sua tradicional configuração com cilindros opostos, passou de 1.170 cc para 1.254 cc, também sofrendo um aumento físico de tamanho. O pacote tecnológico também melhorou, oferecendo o sistema ShiftCam, que tem um variador de abertura na fase de admissão dos dois comandos de válvulas. Junto com outras pequenas mudanças, como ajustes nos dois bicos de injeção, agora com um novo sensor de ignição – mais preciso – e mudanças no escapamento, o resultado é uma moto mais ativa em baixas rotações e que oferece maior desempenho em altas rotações.
Já a eletrônica, está presente de maneira completa em todos os equipamentos da moto. Controle de tração, assistente de rampa, modos de pilotagem, ajuste automático das suspensões e controles para quase tudo, com siglas e letras que exigem um certo treino para que o condutor possa entender e usar corretamente os recursos em sua totalidade.
Para facilitar, a BMW programou quatro modos básicos de pilotagem: Road, Rain, Dynamic e Enduro. Existe ainda, como opcional, os modos Dynamic Pro e Enduro Pro, que adicionam ainda mais funcionalidades.
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/mcbmoto/
Facebook: https://www.facebook.com/mcbmoto/
Twitter: https://twitter.com/motochannelbr
Site: https://mcbmoto.com.br/
Fonte: BMW Motorräd Brasil
Fotos: Divulgação/BMW Motorräd Brasil
Por Editoria Moto Channel Brazil
Deixe um comentário