Marca italiana pretende fazer bonito “em casa”.
O Salão de Milão está sensacional este ano e a Ducati veio com tudo para o evento mais importante do ano no setor motociclístico. O EICMA (Esposizione Internazionale Ciclo Motociclo e Accessori) acontece de 7 a 10 de novembro e promete ser o palco de grandes apresentações pelas empresas que participam do Salão.
O evento chega à sua 77ª edição, contando com 1.800 expositores entre as principais marcas do setor. Com 60% dos participantes internacionais, o EICMA apresenta seus melhores lançamentos. E quais modelos lançados aqui devem ser expostos no Salão Duas Rodas, em São Paulo, no final do mês?
Ducati Streetfighter V4 – Naked que compartilha a plataforma V4 com a Panigale, propulsionada pelo Desmosedici Stradale de 1100 cc, com 214 cv. Asas “biplanas” nas laterais buscam melhorar desempenho e estabilidade. Na versão “S” o modelo chega com suspensão semi-ativa Öhlins e rodas de alumínio forjado de três raios.
Ducati Panigale V4 25º Anniversario 916 – Exclusiva edição limitada e numerada (disponível em apenas 500 unidades) a Panigale V4 25° Anniversario tem pintura inspirada na 996 de Carl Fogarty, a máquina vencedora do Mundial de SuperBike no ano de 1999. Vários são os componentes de fibra de carbono e, assim como a V4S, o motor é o Desmosedici Stradale de 1.103 cc, capaz de render 214 cv a 13.000 rpm.
Ducati Panigale V4S – A superesportiva segue com atualizações. A partir das carenagens, que apresentam dois aerofólios na dianteira e são capazes de gerar 30 kg de downforce a 200 km/h. Na parte frontal do chassi o quadro está mais flexível e a moto ainda conta com componentes eletrônicos mais eficazes.
Ducati Panigale V2 – Versão de entrada da superesportiva da marca, com motor de 955 cc, capaz de gerar 155 cv a 10.750 rpm e torque máximo de 10,61 kgf.m a 9.000 rpm. O modelo compartilha com a V4 recursos como controle de tração, ABS e multi-mapeamento Ride by Wire, gerenciados pelo novo painel 4.3″ TFT colorido.
Ducati Diavel 2020 – No EICMA a Ducati vai focar na versão “S” dessa máquina, mais esportiva. A novidade, além de cor exclusiva, estará disponível com suspensões dianteiras Öhlins de 48 mm e pinças de freio dianteiras Brembo M50. O motor Testastretta DVT 1262 cc chega aos162 cv a 9.500 rpm e 13,15 kgf.m de torque a 7.500 rpm.
Ducati Scrambler 800 – A Ducati aumenta a família Scrambler 800 com a nova versão de entrada, chamada Icon Dark. Adotando um equipamento mais essencial, esta boa opção para cidade e fins de semana será oferecida na Itália 800 euros mais barata. A moto possui o motor L-Twin de 803 cc, refrigerado a ar, capaz de gerar 73 cv.
Ducati Monster 1200 S – A versão Black on Black da Monster 1200 S tem equipamentos como garfo e monoshock traseiro Öhlins ajustáveis. A eletrônica inclui o sistema Ride-by-Wire e a plataforma inercial, que gerencia as funções do ABS, controle de tração e Wheelie Control. O motor é o Testastretta 11° DS, capaz de 150 cv a 9.250 rpm.
Ducati 1260 S Grand Tour – Essa versão do modelo Multistrada tem vocação para longas distâncias, enfatizada pelas duas malas laterais, sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) e assento do condutor com altura ajustável. O motor é o Ducati Testastretta DVT de 1262 cc.
Siga-nos nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/mcbmoto/
Facebook: https://www.facebook.com/mcbmoto/
Twitter: https://twitter.com/motochannelbr
Site: https://mcbmoto.com.br/
Fonte: Ducati/EICMA
Fotos: Divulgação/Ducati/EICMA
Por Editoria Moto Channel Brazil
Deixe um comentário