Bajaj, Fantic, MV Agusta e Zontes vão investir em produção e vendas, aproveitando o bom momento do Brasil.

Aproveitando o bom momento do mercado brasileiro, quatro marcas se organizam para disputar uma fatia do mercado motociclístico nacional. Bajaj, Fantic, MV Agusta e Zontes vão entrar na briga pelo consumidor nos mais diferentes segmentos e categorias de motocicletas.

A indiana Bajaj já está por aqui há seis meses e já chega com três modelos para disponibilizar a seus clientes. Sua operação está sediada na cidade de Manaus, em conjunto com a Dafra, e contará com representação própria, através de uma subsidiária.

De origem italiana, a Fantic começa 2023 representada pelo grupo 2W Motors, que já atua no mercado nacional com bicicletas elétricas, agora disponibilizando motos, inicialmente com cinco versões do modelo Caballero 500: DeLuxe, Flat Track, Explorer, Rally e Scrambler. A outra opção será a XEF 250 Enduro, modelo dedicado ao off-road e equipado com motor de 250 cc 4 tempos.

Já a MV Agusta, que atuou por um breve período no Brasil através de representantes no passado, retorna pelas mãos do Grupo Lelis, de Campinas, São Paulo, que oficializou uma representação exclusiva desde março de 2022. As motos da MV Agusta são destinadas ao mercado premium com modelos que começam a ser comercializados a partir de R$ 220 mil.

O Grupo JTZ, que já representa Suzuki, Haojue e Kymco no Brasil, confirmou que vai trazer a chinesa Zontes. Os modelos partem da plataforma de 310 cc, semelhante ao propulsor utilizado nas BMWs de baixa cilindrada. Ainda não há definição do catálogo, nem dos preços.
Siga-nos nas redes sociais
YouTube: https://www.youtube.com/mcbmotobrazil
Instagram: https://www.instagram.com/mcbmoto/
Facebook: https://www.facebook.com/mcbmoto/
Twitter: https://twitter.com/motochannelbr
Site: https://mcbmoto.com.br/
Fonte: Moto Channel Brazil
Fotos: Divulgação
Por Editoria Moto Channel Brazil
Deixe um comentário