Modelo Adventure Sports contará com tanque de 24,2 litros e autonomia que pode chegar aos 500 km.
Lançada na Europa na semana passada, a Adventure Sports passa a ser a versão mais radical da “aventureira” Africa Twin CRF 1000L, da Honda. O modelo apresenta um tanque de combustível maior, agora com 24,2 litros, proporcionando uma autonomia de até 500 km, de acordo com o tipo de condução, em um conjunto que demonstra aptidão para viagens mais longas.
A moto recebeu cores alusivas aos 30 anos do nome “Africa Twin”, que marcou época no Rally Dakar naquela ocasião. A Adventure Sports conta com duas opções de câmbio: manual e automatizado, enquanto seu motor bicilíndrico de 998 cc é capaz de gerar 95 cv de potência. O controle de tração possui agora são sete níveis, mas o condutor tem a opção de desligá-lo, caso queira ter fazer uma “brincadeira” em terreno off-road com a big trail.
A novidade conta também com três modos de pilotagem, além de sistemas de admissão e exaustão revisados. O posicionamento de pilotagem ficou mais alto e o modelo ganhou protetores nas carenagens e nas suspensões, que estão mais longas. Freios ABS de série e aquecedores de manopla completam o pacote tecnológico. Não sabemos se o modelo chegará ao Brasil.
Fonte: Honda
Fotos: Divulgação/Honda
Por Editoria Moto Channel Brazil, em 21/02/2018
Deixe um comentário