Utilizando como base a MT-07, modelo vem com motor de dois cilindros capaz de gerar 74,8 cavalos de potência.
Nesta quarta-feira (20/04), a Yamaha Europa lançou a Tracer 700, moto inédita que utiliza como base a MT-07, uma crossover (modelo para diversos tipos de utilidade) com motor bicilíndrico de 689 cc. Segundo a marca japonesa, a novidade possui suspensões mais confortáveis para longas viagens, além de contar com características “aventureiras”, podendo ser utilizada em terrenos mais difíceis. Com mais este lançamento, a linha Tracer foi expandida, pois já contava com a Tracer 900, moto derivada da MT-09.
Este propulsor é capaz gerar 74,8 cavalos de potência a 9.000 rpm e 6,9 kgf.m de torque a 6.500 rpm, os mesmos números da MT-07. O chassi também é o mesmo, mas no visual a Tracer 700 ganhou um novo farol e bolha na dianteira, assim com sua “irmã maior”. Outra diferença está na balança traseira, que foi alongada, consequentemente aumentando a distância entre-eixos.
Ainda falando da suspensão traseira, a peça teve seu curso aumentado e a marca retrabalhou os amortecedores para que a moto se adaptasse a novas propostas de pilotagem. A semelhança entre as MTs 700 e 900 é muito grande, mas os modelos podem ser distinguidos por causa das luzes dianteiras e da carenagem, bastante diferente nos detalhes.
Fonte: Yamaha Europa
Fotos: Divulgação/Yamaha Europa
Por Rubens Junior, em 22/04/2016
Deixe um comentário