Segundo a empresa, falta de rentabilidade foi o principal motivo para a decisão.
De acordo com comunicado emitido pelo Grupo Polaris, que é proprietário da marca Indian Motorcycle, a fabricante de motocicletas deixará de vender seus produtos no Brasil. Também haverá um processo de transição de 120 dias para que as concessionárias da centenária marca consigam se desfazer do estoque de motos, peças e outros itens. A partir de agora, manutenção e pós-vendas serão atendidos em revendas Polaris, que vendem motos náuticas, UTVs e quadriciclos da marca. A empresa vai credenciar também oficinas especializadas em motos de alta cilindrada.
“Enquanto não identificarmos um modelo de viabilidade para a Indian Motorcycle Brasil devido as atuais condições de mercado, o nosso foco será maximizar os recursos no crescimento da marca Polaris e fortalecimento da rede de concessionárias off-road”, afirmou o diretor geral da Polaris Brasil, Paulo Brancalion.
Para mais informações, a Polaris coloca à disposição dos clientes o e-mail contatobrasil@indianmotorcycle.com e o telefone (11) 3336-5482.
Fonte: Indian Motorcycle
Fotos: Divulgação
Por Editoria Moto Channel Brazil, em 26/06/2018
Deixe um comentário