Planos vão de 12 a 72 meses, com diversas possibilidades de contemplação.
Atenção amantes de motos clássicas, pois a Indian Motorcycle do Brasil lançou oficialmente sua nova ferramenta de vendas, o Consórcio Nacional Indian. De acordo com a marca norte-americana, os planos vão de 12 a 72 meses, com diversas possibilidades de contemplação.
Paulo Brancaglion, diretor da operação nacional do Grupo Polaris (que engloba a Indian Motorclycle e a Polaris em solo brasileiro), explicou que a marca está comprometida em expandir suas operações no País e que a ação vem ao encontro desta premissa. “O lançamento do Consórcio Nacional Indian reforça o nosso compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro, oferecendo mais uma excelente oportunidade para que cada vez mais entusiastas da marca possam fazer parte do grupo de proprietários da Indian Motorcycle”, destacou.
Quem irá operar o Consórcio é a empresa Rodobens, que atua no segmento há mais de 55 anos. Segundo a Indian, a organização é a maior administradora independente do Brasil e representa o primeiro consórcio brasileiro de abrangência nacional, com mais de 400 mil bens entregues em 2.500 pontos de vendas. O consórcio é uma famosa ferramenta de compra para poupar em grupo, amplamente difundida em diversos segmentos, incluindo o de motos. É um sistema de compra planejada que reúne pessoas que querem adquirir um bem ou serviço por meio de “autofinanciamento” e se relacionam com a Administradora de Consórcios, empresa especializada na organização e administração desses grupos.
Contrato de adesão on-line:
- A 1ª parcela deve ser paga no ato da compra (boleto ou cartão);
- Demais parcelas através de débito automático ou boleto bancário;
- Após processado o Contrato de Adesão, a Central de Relacionamento entra em contato com o cliente para confirmação de dados;
- Central de Relacionamento 0800;
- Oferta de Lance pelo Site;
- Assembleias transmitidas ao vivo pelo site da Rodobens;
- Área do consorciado com todas as informações disponíveis online: 2ª via de boleto, extrato da cota, extrato para I.R., resultado de assembleias, oferta de lance, etc;
- Aplicação financeira do crédito contemplado, até a utilização pelos clientes.
Fonte: Indian
Fotos: Divulgação/Indian
Por Editoria Moto Channel Brazil, em 02/04/2018
Deixe um comentário