Modelo C 400 X deve chegar ao Brasil e foi destaque da fabricante alemã durante o evento italiano.
Durante o Salão de Milão, que vai até o próximo domingo (12/11), a BMW apresentou seu primeiro scooter de baixa cilindrada, o C 400 X, que foi um dos destaques no estande da fabricante alemã durante o evento italiano. Mesmo entrando em um segmento de menor cilindrada, a marca bávara deixou claro que dará um tratamento “premium” mesmo aos modelos com as motorizações menores, como já contece com a G 310 R e G 310 GS.
Além de freios ABS, o scooter tem controle de estabilidade, duplo disco de freio na dianteira e disco simples na traseira. Antes desse lançamento, a empresa contava apenas com scooters de alta cilindrada em sua linha: o C 650 GT e o C 650 Sport. Para o C 400 X a empresa utiliza um motor monocilíndrico, capaz de gerar 34 cv de potência, tudo combinado com o câmbio automático CVT.
Fonte: BMW/EICMA
Fotos: Divulgação/BMW/EICMA
Por Editoria Moto Channel Brazil, em 09/11/2017
1 Comment
Luciano
9 de novembro de 2017 at 16:29Não gosto e sou resistente a este segmento, das opções que temos no país gostei apenas da Tmax da Yamaha mas o preço é um absurdo, gostei do design deste BMW e para uso urbano deve ser bem interessante eu teria um, o problema que prevejo será o mesmo do Tmax “preço”, pois teoricamente ele iria cair no perfil de Burgman 400 e Maxsym 400, se vier por uns 27 a 30 mil talvez tenha sucesso, mas duvido, pois com a nova G310 já mataram o modelo aqui com o valor praticado, até agora não vi uma nas ruas em São Paulo!