Nosso analista, Dado Mosquetto, revela a ficha técnica e todas as possibilidades que esta robusta custom oferece.
Nosso analista Dado Mosquetto fez um teste ride na Triumph Commander, trazendo para nós os detalhes sobre esta robusta custom. Equipada com propulsor bicilíndrico de 1.700 cc, capaz de gerar 93,8 cv a 5.400 rpm e câmbio de seis marchas, esta moto traz em seu visual os faróis duplos, uma característica das motos Triumph, completada pelo assento remodelado, que possui dois níveis e leva a assinatura do modelo. A distribuição de peso do motor foi planejada para que o centro de gravidade da motocicleta seja mais adiantado e abaixo dos joelhos do motociclista, garantindo à Commander uma inclinação suave e equilibrada nas curvas.
Lanternas com lâmpadas de LED dão um toque de modernidade e o freio dianteiro conta com pinças de quatro pistões e discos duplos flutuantes com 310 mm, além de sistema ABS de série. A Triumph Thunderbird apresenta ainda imobilizador de chave codificado, painel de instrumentos montado sobre o tanque (com velocímetro analógico clássico), medidor de combustível e uma tela de LCD, que traz informações como autonomia, hodômetro e relógio. Como opção, a Triumph coloca à disposição do proprietário uma série de equipamentos e acessórios para permitir ao comprador a customização da moto ao seu gosto pessoal.
Fonte: Triumph/Full Motors
Fotos: Divulgação
Por Rubens Junior, em 24/05/2016
Deixe um comentário