Brasileiro Diego Borghi substituirá o italiano Antonino Labate, que voltará à Europa para trabalhar na empresa espanhola Seat.
Nesta semana, durante evento realizado para clientes, parceiros e imprensa, a Ducati anunciou mudanças no comando de sua diretoria no Brasil. O brasileiro Diego Borghi substituirá o italiano Antonino Labate, que voltará à Europa para trabalhar na empresa espanhola Seat, pertencente ao grupo Volkswagen, assim como a Ducati.
Mesmo nesse momento de crise do setor motociclístico, assim como nos demais segmentos automotivos, Labate afirmou que a Ducati não vai abandonar o Brasil, pois o país é um mercado muito importante e estratégico para a empresa de Borgo Panigale. O italiano aproveitou ainda para dar a seguinte declaração: “Muitos falam que a Volkswagen vai vender a Ducati, mas isso não é verdade. A marca é tratada como uma pérola para a Volkswagen”. Com Borghi já no comando, a Ducati se prepara para a possibilidade de comercializar por aqui a Scrambler Sixty2 e para o lançamento da esportiva 959 Panigale, esta última programada para novembro.
Fonte: Ducati Brasil
Fotos: Divulgação/Ducati
Por Editoria MCB, em 21/10/2016
Deixe um comentário