Bandidos que assaltaram o assessor de eventos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Roberval Andrade Nucci, de 47 anos, o balearam na frente da esposa.
Na manhã desta quarta-feira (07/09), mais um crime bárbaro tirou a vida de um motociclista. Desta vez, a vítima foi o assessor de eventos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Roberval Andrade Nucci, de 47 anos, que foi baleado na frente da esposa, apesar dos apelos de sua companheira para que os marginais não atirassem. O fato aconteceu na Rua Tito, na Vila Romana, Zona Oeste de São Paulo, e chama atenção o fato de a moto ser uma big trail, pois os roubos e furtos a esta categoria de motocicleta tem aumentado consideravelmente em todas as capitais, por conta de estes modelos apresentarem capacidade de superar obstáculos e serem utilizados durante a fuga de meliantes.
Roberval Nucci seguia de moto com a esposa para uma viagem ao Chile. Tinham planejado a aventura de lazer por três meses e iriam rodar mais de 8 mil quilômetros, mas tudo terminou de forma trágica a menos de um quilômetro de casa. Uma câmera de segurança gravou o momento em que o casal passava de moto por uma rua da Lapa e cruzou com outra moto, onde estava os bandidos. Eles deram meia volta e foram atrás do casal. Eram 6h10. A violência contra motociclistas e contra cidadãos em geral é uma chaga aberta em nossa sociedade, vamos aproveitar essas eleições e tentar escolher dirigentes que melhorem esse quadro. Depende também de nós essa mudança.
Toda a equipe do Moto Channel Brazil deixa aqui suas condolências e grande pesar à família e amigos de Roberval, que apenas queria fazer algo que lhe dava prazer: andar de moto. Quem tiver informações que ajudem nas investigações pode ligar no 181, o número do disque denúncia. Não é preciso se identificar.
Fonte: Brasil Notícias
Fotos: Montagem/YouTube
Por Rubens Junior, em 08/09/2016
Deixe um comentário