Equipe KTM celebra sua a 20ª vitória na competição off-road mais conhecida do planeta.
Nesta sexta-feira (17/01), Daniel Sanders (#4), da equipe Red Bull KTM Factory Racing, venceu a edição 2025 do Rally Dakar, marcando a 20ª vitória da marca austríaca na competição off-road mais difícil e conhecida do planeta.
Em sua primeira conquista no Dakar, Daniel garantiu cinco vitórias em etapas e liderou o evento do início ao fim para vencer por quase nove minutos. Já o estreante Edgar Canet fez um Dakar sensacional, liderando a categoria Rally2 com quatro vitórias em etapas e terminando em um impressionante oitavo lugar na classificação geral. Luciano Benavides alcançou seu melhor resultado de todos os tempos no Dakar, terminando em quarto depois de conquistar duas vitórias consecutivas em etapas. Apesar de sua desistência precoce, Kevin Benavides mostrou grande determinação, apresentando fortes desempenhos durante a primeira semana de corrida.
Daniel Sanders dominou o Rally Dakar 2025, culminando com um sexto lugar na especial de 61 quilômetros da etapa 12, que o coroou o campeão na classificação geral. Desde o início, Daniel mostrou sua velocidade e habilidade, vencendo o prólogo, a etapa de abertura e a ultra-difícil etapa de 48 horas de Chrono para assumir a liderança inicial. Conquistando mais duas vitórias em etapas em sua impecável KTM 450 RALLY e nunca abrindo mão de sua vantagem geral, Sanders é apenas o segundo piloto da história a liderar o Rally Dakar do início ao fim.
Siga-nos nas redes sociais
YouTube: https://www.youtube.com/mcbmotobrazil
Instagram: https://www.instagram.com/mcbmoto/
Facebook: https://www.facebook.com/mcbmoto/
Twitter: https://twitter.com/motochannelbr
Fonte: Rally Dakar
Fotos: Divulgação/Rally Dakar
Deixe um comentário